Resenha Livro Depois dos Quinze !

5 de fevereiro de 2014

Oi gente , ja tinha comentado aqui no blog que queria muito ler o livro Depois dos Quinze ele é da Bruna Viera dona do Blog Depois dos Quinze , acho que a maioria de vocês conhecem ,como moro em uma cidade pequena fica um pouco difícil de achar , mais ate que fim eu comprei , e vim mostrar uma resenha dele , gente estou lendo e amando , cada capitulo , cada história , simplesmente muito bom , recomendo vocês vão gostar .

Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Pág.198


Sinopse: Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.













































e ai gostaram do post ? tem esse livro ? o que achou dele? beijos , fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Eu li esse livro já faz um tempinho e me apaixonei. Amei cada fotinha dela no meio do livro; estou super ansiosa para comprar o novo.

    achadosnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao sou fan de ler livros mais achei esse legal obg pela visitinha bm fds post http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro, mas nunca acho :( Beijos lindona!

    Flor, tem uma tag pra você lá no blog! http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse livro. Já tinha ouvido falar, da vontade de ler só pelo visual dele.
    Beijos

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter acompanhado um pouco do blog da Bruna eu ainda não li este livro,que pena né ,mas to ai a procura ,tá na minha lista,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/avon-vamp.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post e suas fotos ficaram lindas, mas infelizmente ainda não li nenhum livro da Bruna, apesar de acompanhar o blog e os vídeos dela.

    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu quero muito ler esse livro, apesar de não ser muito fã de contos e crônicas, parece maravilhoso!

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaahhhhhh adoro livros assim e to louca pra ler esse ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Bruna sempre arrasa, além de ter um blog perfeito, ainda tem um super-talento para escrever!

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita , volte sempre !

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo